O Índice Geral de Satisfação da sua Organização numa escala percentual.
O
Índice
Médio Global de Satisfação das empresas participantes.
O Índice Geral em cada uma das seis Dimensões no estudo de Bem-Estar e
Felicidade da sua Organização, face às médias obtidas nas empresas participantes.
Caraterização global demográfica dos seus participantes.
As 5 questões com melhores resultados e as 5 questões com piores resultados, no
questionário de Bem-Estar e Felicidade na sua Organização.
O Índice Geral da sua Organização, face à média do
setor.
Serão
analisadas para além das Dimensões base, um conjunto de Subdimensões predefinidas (por exemplo: Liderança e Gestão, Equipas e Ambiente, Sentido de
Pertença).
Personalizado para a sua Organização, com análise detalhada (por exemplo:
área, antiguidade, localização, dados demográficos) para cada uma das Dimensões e Subdimensões do estudo de Bem-Estar e Felicidade, de acordo com as suas
necessidades mediante solicitação de proposta.
Poderá ser complementado com avaliações adicionais tendo em vista aprofundar o estudo e eventual
implementação
de linhas de intervenção prioritárias.